Menu
em

Vitor Hugo chega ao Verdão e diz: ‘Precisamos ser campeões neste ano’

Divulgação

Último clube que Vitor Hugo jogou foi América-MG

O Palmeiras fechou na tarde de ontem  a contratação de mais um jogador para a temporada de 2015. Trata-se do zagueiro Vitor Hugo, ex-América-MG e que assinou contrato de empréstimo (junto à Tombense-MG) até 31 de dezembro.

 

O atleta de 23 anos expôs as expectativas com o acerto. “Quero repetir o que estava fazendo no América-MG e, se possível, evoluir mais para buscar meu espaço dentro do grupo. Quero mostrar um bom trabalho no campo, fazer o meu nome e, se possível, ser até igual ao São Marcos, eterno no clube. Vou defender o clube com todas as minhas forças. E está na minha cabeça: precisamos ser campeões de alguma coisa neste ano”, disse o defensor, impressionado com o assédio antes mesmo de estrear.

“É tudo muito novo. Lá na minha cidade, no interior do Paraná, teve gente que nunca falou comigo e, de repente, bateu palma em casa querendo tirar foto e pedir autógrafo. Já senti um pouco na pele o assédio de jogar em um time grande”, contou, antes de prever como será para ele morar na metrópole São Paulo-SP.

“Rapaz, está dando um pouco de frio na barriga morar em uma cidade deste tamanho. É muito grande! O Seu Valdir, motorista do Palmeiras, disse que mora aqui há 50 anos e não conhece a cidade toda. Morei em Santo André, mas nem se compara. É a ‘capital’ do Brasil, tudo gira em torno daqui. Mas estou tranquilo, pois tenho facilidade para me adaptar”.

Vitor reencontrará o volante Andrei Girotto, outro que veio do time mineiro. “Gostei e aplaudi demais a contratação dele. Os torcedores vão gostar muito. Sobre reencontrá-lo, ajuda bastante. Chegar sozinho te deixa um pouco tímido, mas vir com um amigo ajuda”, afirmou o zagueiro, que terminou falando sobre suas características. (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile