em

Vídeo mostra momento exato de acidente de avião que matou duas pessoas

Na tarde desta quarta-feira (04), um trágico acidente aéreo ocorreu em um aeroporto particular em Cuiabá, capital do Mato Grosso, resultando na morte de duas pessoas. Imagens chocantes registraram o momento em que a aeronave se chocou com a pista de pouso e explodiu, causando uma grande explosão.

De acordo com informações preliminares, o avião, cuja propriedade não pertencia ao Grupo Bom Futuro, responsável pelo aeroporto, tentava realizar um pouso quando a asa da aeronave acabou batendo na pista, resultando na explosão imediata. O piloto da aeronave, identificado como Fernando Kawahata Barreto, e um funcionário, de 58 anos, que trabalhava em um hangar em construção, infelizmente, morreram no acidente.

Leia também: Amigos se despedem de José, morto em acidente em PG

No entanto, duas pessoas que estavam a bordo da aeronave sobreviveram. Trata-se de dois irmãos que trabalham como produtores rurais em uma cidade próxima a Cuiabá. Eles foram resgatados por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhados para um hospital da região.

O aeroporto onde ocorreu o acidente pertence ao Grupo Bom Futuro, do empresário Eraí Maggi, conhecido no setor da soja. O grupo emitiu uma nota informando que a aeronave envolvida no acidente não fazia parte de sua frota, sendo apenas prestadora de serviços de hangaragem. A empresa lamentou a tragédia e afirmou que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.