em

Vereador pede volta dos talões de EstaR

O vereador Jorge Magalhães (PDT), o Jorge da Farmácia, apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (4) moção de sugestão legislativa ao prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB) para que o Estacionamento Regulamentado (EstaR) não seja somente comercializado na versão digital, mas em talões de papel.
O motivo, segundo o vereador, é que desde que o aplicativo foi disponibilizado para download vários problemas como instabilidade foram relatados.  Um dos objetivos é que toda a população ponta-grossense seja atendida de forma igualitária, garantindo que aqueles que não possuem familiaridade com a tecnologia sejam atendidos.
O vereador destacou ainda que, conforme informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), o comércio local será credenciado para a venda do EstaR, como substituição dos talões. "Ocorre que o comércio, como sabido, visa lucro, sendo assim, muito me admirará se os mesmos repassarem ao consumidor no mesmo preço do digital adquirido sem a intermediação de terceiros", aponta Jorge da Farmácia. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.