Menu
em

Vazpza/Caramuru Futsal perde em casa fazendo belo jogo

A noite de segunda-feira (6) tinha tudo pra ser mais um começo de semana normal, mas o jogo isolado entre Vapza/Caramuru Futsal x Cad Guarapuava mudou a rotina dos castrenses que compareceram em público admirável no Ginásio Padre José Pagnacco.

O alvinegro castrense não conseguiu somar mais três pontos na tabela do Paranaense, mas em contrapartida saiu do ginásio de cabeça erguida, pois, os caçulas da Ouro jogaram de igual contra o bicampeão estadual.  O placar final de 3 a 2 para o Guarapuava não desmotivou, pelo contrário,  deu ainda mais confiança e só comprovou que mais uma vez o Caramuru Futsal está no caminho certo, pronto para novamente conquistar os objetivos e fazer história.

Em relação à torcida, a diretoria do clube fez questão de agradecer, mais uma vez a torcida alvinegra que compareceu, apoiou e com certeza fez a diferença.

No próximo sábado o Vapza/Caramuru Futsal enfrentará a equipe de Dois Vizinhos novamente em casa e, o Cad Guapuava novamente joga fora de casa, desta vez em Clevelândia. Após o resultado o alvinegro ocupa a 8ª colocação da tabela do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Jogo

Em uma partida de muita marcação para os dois lados e com poucas chances de gols em um primeiro tempo disputado, o Vapza/Caramuru Futsal fez bonito diante dos quase mil torcedores que compareceram ao ginásio, no final da primeira etapa do jogo o ala Willian quase deixou o alvinegro à frente do marcador, porém o contra-ataque do adversário veio com Mauricinho que mandou a bola na trave. Na jogada seguinte, o mesmo Mauricinho tocou para Felipinho abrir o placar para os visitantes.

Já no segundo tempo, quem aproveitou as chances logo no inicio foi o Guarapuava dessa vez com André Maluko ampliando a vantagem. Minutos após as comemorações Felipinho novamente marcou, deixando o placar em 3 a 0.

Aproveitando a expulsão de Bynho faltando pouco mais de oito minutos para o término do jogo, o Vapza/Caramuru Futsal decidiu mudar o placar da partida e diminuíram os números para 3 a 1 com um gol de Sady.

A torcida começou a agir e gritar, o apoio contagiou e o fixo Eder no goleiro linha marcou novamente para o alvinegro, encerrando a noite emocionante com o resultado final de 3 a 2.

“Eu sempre repito que a torcida é o nosso sexto jogador em quadra, eles são o termômetro da equipe dentro do jogo. Perdemos, mas não nos apresentamos mal, pecamos em alguns aspectos, mas a torcida foi fundamental para a reação dos jogadores no segundo tempo. Não gostaria de ter perdido, é claro, mas são pontos que nossos adversários diretos também irão perder. Agora é focar no jogo contra o Dois Vizinhos e fazer valer o fator casa”, avaliou o técnico Rogério Pruencio- Soneca.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile