Menu
em

Vasco pega o Bahia fora

Maurício Val/Fotocom.net
Vasco, de Diego Souza, pode assumir a liderança do Brasileirão

 

O Vasco enfrenta o Bahia hoje, às 16 horas, em Pituaçu, de olho na liderança do Brasileirão. Se vencer fora de casa, segue na cola do Corinthians, e caso o time paulista não vença o Inter, a primeira colocação retorna para São Januário.

Entretanto, o zagueiro Dedé adotou a cautela e quer que a equipe entre com a mesma postura que enfrentou o Atlético-MG.  “Nossa sequência será muito difícil nesta reta final. Temos um jogo difícil neste domingo e temos que correr mais do que eles para conseguir a vitória. Sabemos que o contra-ataque do Bahia será forte, por isso o Vasco tem que jogar com inteligência, com marcação firme para não dar espaço para eles”, disse o defensor vascaíno.

Dedé acredita que o time vai sentir muitas dificuldades por conta do calor do sol e do calor da torcida adversária. Entretanto, o zagueiro garante que isso não pode atrapalhar o objetivo do grupo.

“Vamos ter muitas dificuldades pelo calor, já que lá não tem horário de verão e também pela torcida deles. Eles estão motivados em ficar longe da zona de rebaixamento e alcançar vaga na Sul-Americana. Temos que trabalhar para subir na tabela e por isso temos que impor nosso ritmo de jogo”, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile