Menu
em

Vasco inicia mata-mata pela Sul-Americana

Mauricio Val/Fotocom.Net
Fernando Prass fala em ‘fazer história’ e avançar na Sul-Americana

 

Após conquistar a Copa do Brasil, todos achavam que o Vasco passaria o resto da temporada apenas se preparando para a Libertadores de 2012. Mas aos poucos o time vascaíno mostrou outra postura. Todo o grupo deixava bem claro que a intenção era conquistar mais títulos, e por isso, o Gigante da Colina passou o Brasileirão inteiro na parte de cima, brigando pelas primeiras posições e avançando cada vez mais na Copa Sul-Americana.

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, o Vasco está dois pontos atrás do Corinthians, com grandes chances de conquistar o Penta. Já na Copa Sul-Americana, encara o Universidad do Chile, hoje, às 21h50, em São Januário, em jogo válido pelo primeiro confronto da semifinal da competição.

E se depender do goleiro Fernando Prass, a equipe cruzmaltina lutará até o fim para conquistar os dois títulos e entrar de vez na história do clube. “Nossa ideia é entrar para a história, por isso queremos conquistar esses dois títulos. Vamos fazer de tudo para que o Trem Bala fique marcado no clube assim como o Expresso da Vitória e a inesquecível geração que conquistou tudo de 97 até 2000”, disse.

 Embora tenha pela frente o time que é considerado um dos melhores – ou o melhor – da América do Sul, os números do confronto contra times chilenos jogando na Colina Histórica são amplamente favoráveis ao Gigante: jamais um time chileno se impôs contra os cruzmaltinos jogando fora de casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile