em

Vasco encara o Racing em jogo vital na Argentina

 

O Vasco da Gama tem uma missão difícil nesta quinta-feira (19), quando o encara o Racing pela Conmebol Libertadores, às 19h15, na Argentina. Na tarde desta quarta-feira (18), no CT Casa Amarilla, que pertence ao Boca Juniors, o time carioca finalizou sua preparação para o duelo contra o Racing. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo 5 e é considerada de suma importância para as duas equipes.

No time cruzmantino, o argentino Leandro Desábato conquistou o respeito de todos nos primeiros meses na Colina. Não há um só torcedor vascaíno que não o considere uma referência do elenco dirigido por Zé Ricardo. O jogador disse que será preciso muita concentraçãopara a partida.

“Teremos um jogo muito difícil contra o Racing e uma coisa que não pode faltar para nós é concentração. Será necessário estarmos atentos com os atletas de qualidade que eles possuem, casos de Centurión, Lisandro López e Lautaro Martínez – disse o camisa 5, acrescentando em seguida.

Por ser natural da Argentina, onde, inclusive, jogará pela primeira vez com a camisa cruzmaltina, Leandro Desábato sabe bem o que representa a Conmebol Libertadores para os compatriotas. Segundo o camisa 5, os hermanos costumam encarar cada jogo do torneio como uma verdadeira final de Copa do Mundo. “Nós argentinos valorizamos muito a Libertadores. Não há nada mais importante para uma equipe daqui do que vencê-la. Com o Racing, não é diferente. É um time grande e com uma torcida apaixonada, que incentiva durante todo o jogo. Não tenho dúvidas de que o estádio estará lotado, mas, como disse, nossa expectativa é fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Vai ser um jogo difícil, porém acredito na força do nosso grupo”, concluiu Desábato.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.