em

Vasco busca recuperar fôlego

André Portugal/Fotocom.net
Cristóvão Borges leva a campo hoje um time misto contra o Universitário

 

O Vasco da Gama enfrenta o Universitário, do Peru, hoje, às 21h50, em São Januário, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais do que conseguir avançar para as semifinais da competição continental, o time carioca quer voltar a ter o mesmo fôlego que apresentou semanas atrás.

O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana, mesmo com um time misto, demonstrou força e eliminou o Aurora, da Bolívia. Entretanto, logo em seguida, o time de Cristóvão Buarque sofreu um apagão. Acumulou um empate em casa com o São Paulo que resultou na perda do primeiro posto no Brasileirão, perdeu o jogo de ida contra o Universitário por 2 a 0 e no último fim de semana foi derrotado pelo Santos, seguindo na vice-liderança do Nacional.

A chance de voltar a vencer é hoje, embora Cristóvão Borges já tenha adiantado que irá levar a campo um time misto, preservando boa parte de seu elenco para o Brasileirão. Como o resultado do primeiro jogo foi 2 a 0 para a equipe peruana, o Gigante Colina precisará vencer por mais de dois gols de diferença para a classificação direta. Com 2 a 0, vai para os pênaltis. No próximo domingo (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, Vasco terá pela frente o clássico diante do Botafogo.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.