Menu
em

Uber promete assistência financeira por até 14 dias para motoristas diagnosticados com coronavírus

A Uber publicou no seu site oficial uma série de medidas adotadas com a justificativa de ajudar a manter as comunidades seguras. Entre elas, consta que “qualquer motorista ou entregador parceiro diagnosticado com o COVID?19 ou que tiver quarentena solicitada por uma autoridade de saúde pública receberá assistência financeira durante até 14 dias enquanto sua conta estiver suspensa”.

O apoio às autoridades de saúde pública também é mencionado, afirmando que a empresa disponibilizou uma equipe 24 horas por dia para resolver questões ligadas a esta situação. “ Durante o nosso trabalho com as autoridades, é possível que ocorra a suspensão temporária de contas de usuários ou motoristas parceiros após a confirmação de que contraíram ou foram expostos ao COVID?19. Também contamos com a consultoria de um epidemiologista para garantir que as medidas tomadas por nossa empresa sejam embasadas em orientações médicas”, afirma o comunicado.

Uber Eats

O serviço de delivery de refeições da empresa, Uber Eats, também anunciou uma mudança no app que visa dar mais segurança aos usuários. “Sabemos que, neste momento atual, você possa estar recorrendo mais à entregas de comida. Se quiser, você pode deixar uma instrução no app do Uber Eats para pedir ao seu entregador que deixe o pedido na porta”, oferece a companhia.

 

Mais informações estão disponíveis no site da Uber.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile