Menu
em

Tubarão joga contra o Criciúma em Santa Catarina

Formado no Londrina como jogador e como treinador. Estes são alguns dos atributos que acompanham o técnico Silvinho, novo comandante da equipe principal do Tubarão e que tem o desafio de manter o clube alviceleste longe das últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (12), o Londrina joga conta o Criciúma, às 20h30, no Estádio Heribeto Hulse, buscando se afastar do Z-4.

Depois de um início de ano bastante promissor, o time alviceleste tem agora quatro jogos para confirmar sua permanência na segunda divisão nacional. O LEC depende apenas de suas forças para executar a tarefa. É o 16º colocado, com a mesma pontuação do Figueirense (17º), que está na zona de rebaixamento devido ao número inferior de vitórias.

“Fico feliz pela oportunidade, embora triste pelo momento que a nossa equipe vive neste momento”, avalia o treinador. “Mas também estou ciente de que podemos sair dessa situação. E a confiança é muito grande para que nesses próximos jogos possamos obter o que precisamos para permanecer na Série B”, destaca.

“Vejo que teremos jogos bem difíceis”, analisa Silvinho. “Os nossos adversários diretos também estão brigando conosco para permanecer na Série B. Mas vejo também nosso grupo bastante confiante, querendo sair dessa situação. Então, temos que nos unir e nos fortalecer para que possamos obter esses resultados e nossa permanência também”, acrescenta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile