Menu
em

TRE-PR inaugura novas instalações do Fórum Eleitoral de Ponta Grossa

Divulgação
Novas instalações do Fórum foram inauguradas ontem

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) inaugurou na segunda-feira (30) as novas instalações do Fórum Eleitoral Desembargador Clotário de Macedo Portugal, em Ponta Grossa. Com a ampliação, a estrutura conta agora com uma área construída de 1.150 m². A obra teve um custo total de R$ 1,2 milhão, obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sandro Alex (PSD).

O TRE-PR vem implantando um projeto pioneiro em todo o Brasil: a construção de Fóruns Eleitorais no Interior do Estado, que teve início em dezembro de 2001. Desde então, 154 já estão em funcionamento, abrangendo todas as Zonas Eleitorais do Paraná com mais de dez mil eleitores. Na oportunidade, foi feita a entrega de um veículo para atender as cinco zonas eleitorais do município.

A solenidade contou a com presença das seguintes autoridades: Sandro Alex ((Deputado Federal); Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen (Presidente do TRE-PR); Dr. Josafá Antonio Lemes (Juiz Membro da Corte Eleitoral); Dr. Roberto Ribas Tavarnaro (Juiz Membro da Corte Eleitoral), Dr. Antonio Franco Ferreira da Costa Neto (Juiz Diretor do Fórum Eleitoral de Curitiba), Dra. Jurema Carolina da Silveira Gomes (Juíza da 198ª Zona Eleitoral e Diretora do Fórum Eleitoral); Dra. Débora Carla Portela Castan (Juíza da 15ª Zona Eleitoral), Dra. Noeli Salete Tavares Reback (Juíza da 139ª Zona Eleitoral), Sérgio Luiz Maranhão Ritzmann (Secretário-Geral da Presidência do TRE-PR) e Valcir Mombach (Secretário de Orçamento, Finanças e Contabilidade).

OLHO:

Desde então, 154 já estão em funcionamento, abrangendo todas as Zonas Eleitorais do Paraná com mais de dez mil eleitores. Na oportunidade, foi feita a entrega de um veículo para atender as cinco zonas eleitorais do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile