em

Traiano fala em candidato próprio em Ponta Grossa

O PSDB deve lançar candidato próprio ou, no mínimo, ter candidato a vice no Executivo na disputa eleitoral de 2016 em Ponta Grossa. Essa é a intenção do presidente estadual do partido, Ademar Traiano, que esteve hoje (18) na cidade participando do encontro municipal tucano.

Fábio Matavelli
Ademar Traiano, presidente estadual do PSDB, esteve em Ponta Grossa

“A tese é de candidatura própria em todos os municípios ou, no mínimo, estarmos presentes nas chapas como vice”, disse. Sobre o eventual apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito Marcelo Rangel (PPS), que teve o apoio do PSDB na eleição passada, ainda não há uma definição do partido. “Não temos nenhuma definição, estamos iniciando o processo, mas reforço que a tese é defender um candidato próprio ou definir por uma composição”, ressalta.

O encontro de ontem contou ainda com lideranças do partido, como o presidente do Diretório Municipal, João Carlos Gomes, que também é secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, Marcello Richa.

O encontro realizado em Ponta Grossa é o quinto nas duas últimas semanas e visa orientar os pré-candidatos sobre as novas regras da legislação e do marketing eleitoral. O evento foi promovido em conjunto pelo Diretório Estadual do PSDB e pelo Instituto Teotônio Vilela.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.