em

Torcida explode de alegria no Germano Krüger

Enfim a torcida alvinegra pode comemorar algo que parecia impossível até pouco tempo. O Fantasma está na Série B. Na partida decisiva, precisando reverter a vantagem do Santa Cruz, que veio de Pernambuco com o empate a favor, por ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida, tanto os jogadores, como a torcida alvinegra, partiram para cima em busca do acesso, que teve final feliz para o Operário Ferroviário.

Um dia antes a pressão da torcida já havia começado durante o treino de véspera no Germano Krüger. No dia do jogo, um total de 7.085 pessoas foram até o estádio e empurraram o Fantasma em busca da vitória. A renda foi de R$ 241.950,00.

O público reuniu famílias, recém-nascidos até aquele mais velho torcedor, todos unidos pelo Fantasma. Quando o time alvinegro adentrou ao gramado a festa foi total, com extintores de incêndio e muito foguetório. No final todos soltaram o grito de alegria pela façanha do centenário clube de Vila Oficinas, que agora segue com a possibilidade de mais um título nacional.  Em suma, vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima temporada. “Agora já posso me aposentar”, disse em tom de brincadeira o presidente do grupo gestor do futebol, Álvaro Góes.

Outro aspecto considerado positivo pelo dirigente foi a arbitragem do paulista Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo, ambos também de São Paulo. "O jogo foi disputado sem problemas até o apito final", completou.

(Foto: José Tramontin)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.