Menu
em

Timão encara o Ceará na Arena Castelão

Nesta quarta-feira (05), o Corinthians enfrenta o Ceará, às 20 horas, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão. O time paulista ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. Na véspera da partida, o volante Ralf atendeu a imprensa após a atividade, e projetou o duelo.

“Sabemos que é um momento delicado. Tivemos bons jogos, mas não conseguimos a vitória. É ruim, porque você fica atrás dos concorrentes diretos. Respeitamos muito o Ceará, mas precisamos de um bom resultado. Acho que a pressão é para todos, não só para o professor ou para a garotada. Temos que dividir a parcela de responsabilidade, para sair dessa situação”, analisou o camisa 15.

Ralf relembrou, também, a última atuação do Timão na capital cearense, em 2011 – ano da campanha do pentacampeonato brasileiro do Corinthians. “Faz tempo que não jogamos aqui. Em 2011, conseguimos um bom jogo e uma vitória importante, de arrancada para o título”, lembrou.

O volante projetou o duelo contra o Ceará e analisou a ausência de alguns jogadores na partida em Fortaleza. “A gente acredita na força do grupo e quem entrar vai dar conta do recado. Sabemos da força que eles têm aqui, com o apoio da torcida, mas viemos para fazer um grande jogo e conseguir a vitória”, disse Ralf.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile