Menu
em

Tim terá mais de 50 lojas totalmente digitais até o final do ano

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM, operadora líder em 4G no Brasil, vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o final do ano, cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão o novo modelo de ponto de venda. Além disso, até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.

O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, os espaços vão oferecer experiências e interatividade com módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços. Nas novas lojas, ainda haverá senha eletrônica (via SMS) e os consultores irão efetuar as vendas através do uso de tablets.

“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile