em

Telêmaco se prepara para segunda partida da final

 

Divulgação

Grupo precisa reverter placar de 5 a 2 contra Cianorte

No último sábado (6), Telêmaco Borba e Cianorte fizeram a primeira partida da final do Paranaense feminino, quem saiu na frente foi o Cianorte, placar fechou em 5 a 2. O jogo marcou a despedida de Rarine Betim de Telêmaco, já que no próximo ano a jogadora defenderá uma equipe de Santa Catarina.

 

Agora o técnico Anderson Valério deve fazer alguns ajustes na equipe, para que na próxima partida grupo aproveite mais as oportunidades. “Vou traçar uma estratégia, temos que ver se o grupo vai conseguir ‘ser feliz’, temos que aplicar e ver se vai dar certo”, comenta Anderson. Cianorte está entre os principais adversário de Telêmaco Borba e para a próxima partida tem a vantagem do empate.

Em relação ao jogo Anderson comenta que o resultado não reflete o que foi a partida. “O time foi muito bem. O Cianorte foi bem feliz, tivemos bastantes chances que não conseguimos converter , dispensamos muitas chances. Infelizmente a vitória não veio, mas fico feliz pelo empenho e trabalho delas e pelo apoio da torcida”, ressalta Anderson,

Mesmo sem o campeonato ter chegado ao fim, técnico já pensa na próxima temporada.  “Para a próxima temporada vamos trabalhar mais para tentar superar essa hegemonia de Cianorte”, expõe.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.