em

Técnico do Fantasma busca formação ideal para decisão do acesso

Focado em vencer o Santa Cruz, o time do Operário Ferroviário iniciou os treinos na tarde de terça-feira e segue com os trabalhos com portões fechados a partir desta quinta-feira. Com alguns desfalques importantes, o técnico Gerson Gusmão tenta achar a formação ideal para o confronto decisivo diante da Cobra Coral, neste domingo (26), às 15 horas, no Estádio Germano Kruger e que vale vaga para a Série B, em 2019. A arbitragem também foi definida.

Como dificilmente deve contar com o volante Índio, que sentiu o músculo adutor da coxa na partida em Recife, além da ausência do atacante Bruno Batata, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro vai avaliar quem ocupa as vagas e também o posicionamento dos escolhidos dentro de campo. Se mantiver a mesma linha, o substituto imediato para o comando do ataque será Schumacher, enquanto Erick deve compor a dupla de volantes com Chicão.

Uma suposta escalação do atacante de 1,95 m pode ser um bom sinal do ponto de vista da torcida. Schumacher caiu nas graças do torcedor quando na disputa da Série D, no ano passado, marcou o gol decisivo contra o Espírito Santo e que depois nos pênaltis, garantiu a campanha do Fantasma na Série C e o acesso. Contudo, Gerson Gusmão tem outras opções, como Quirino, Anderson Paraíba, Dione e Gil Paraíba. Lembrando que em todos os jogos em Vila Oficinas, o Fantasma balançou as redes na competição.

Cobra Coral

Jogando com o empate a favor, o time do Santa Cruz espera uma grande pressão em Vila Oficinas. “Sabemos da invencibilidade deles em casa e estamos trabalhando para quebrar isso e garantir o acesso. Vai ser uma guerra, com uma torcida chata, que fica muito próximo do campo, mas estamos atentos para isso”, disse o jogador Robinho.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa – SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa- SP)

Assistente 2: Rogério Pablos Zanardo (Fifa – SP)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.