em

Técnico do Fantasma busca encaixar as peças no time

Faltam dez dias para o Operário Ferroviário estrear no segundo turno do Campeonato Paranaense, Taça Dirceu Krüger, na qual o Fantasma vai tentar buscar o título do returno que também contempla uma vaga para a Copa do Brasil, em 2020. Para tanto, o técnico Gerson Gusmão vem trabalhando no sentido de encaixar as peças em busca de um time mais competitivo para esta fase decisiva da competição e já tem um esboço dos onze titulares.

Um dos triunfos do treinador alvinegro fica por conta do tempo de trabalho, com a realização de jogos-treino e espaço para a recuperação dos jogadores. O treinador vem treinando com: Simão; Danilo Báia, Sosa, Rodrigo, Peixoto; Chicão, Jardel, Cleyton, Robinho; Rafinha e Schumacher.

Porém, a expectativa é de recuperar o padrão de jogo e nesse ritmo, o técnico Gerson Gusmão busca corrigir os erros que a equipe cometeu no primeiro turno e também achar alternativas para melhorar o poder ofensivo. Durante os treinos o treinador alvinegro vem exigindo acerto nos fundamentos e também procurando criar mais alternativas pelas laterais do campo.

Em campo, Jean Carlo já está treinando, assim como o meio Cleyton que acabou ficando fora do time no primeiro turno, em razão de uma cirurgia de artroscopia. O jogador já era uma das primeiras opções do treinador alvinegro desde a pré-temporada e agora está à disposição. Por outro lado, o atacante Bruno Batata e o lateral Allan Vieira, além do meia-atacante Dione, estão entregues ao departamento médico.

Teste

O Operário Ferroviário joga no próximo dia 10, contra o Londrina, no Germano Kruger, pela primeira rodada do returno. Antes, nesta segunda-feira (4), o Fantasma faz um jogo-treino contra o Paraná Clube, às 16 horas, em Vila Oficinas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.