em

Técnico cita erros de passe em jogo-treino do Operário Ferroviário

Após o empate sem movimentar o placar diante do FC Cascavel, no último sábado (5), em Vila Oficinas, no quarto jogo-treino desta pré-temporada, o técnico Gerson Gusmão considerou a produção do Operário Ferroviário nesta movimentação um pouco abaixo e com muitos erros de passe. Agora, o Operário Ferroviário volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Maringá FC em outro jogo-treino, em Vila Oficinas.  

“O Cascavel é uma boa equipe. A gente já esperava essa dificuldade. Mas a gente esteve um pouco abaixo em relação ao que podemos produzir, principalmente no início da jogada. O passe não estava bom e a bola acabou chegando pouco como deveria chegar na frente. Mas é um processo, e é bom que aconteça isso agora, antes da competição, que a gente ainda tem tempo para corrigir e para posicionar alguma situação diferente. Foi importante ter um jogo assim, contra uma equipe competitiva e muito próxima do que vamos enfrentar na competição”, disse o treinador alvinegro.

No primeiro tempo diante do FC Cascavel, o técnico Gerson Gusmão testou a seguinte formação: Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Dione, Jean Carlo, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo, também atuaram Léo, Rodrigo, Jardel, Pedrinho, Gil Paraíba, Xuxa, Lucas Batatinha e Schumacher.

Vale lembrar que o Fantasma já havia vencido este mesmo Cascavel por 1 a 0, dia 19 de dezembro, no Estádio Olímpico, no primeiro jogo-treino desta fase de preparação. Na oportunidade, o gol foi de Bruno Batata.  

Preparação segue

No próximo dia 20, o Alvinegro estreia no Campeonato Paranaense contra o Paraná Clube, às 17 h, na Vila Capanema. Além do Estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril. (Foto: José Tramontin/OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.