em

Superintendência define gerências regionais em PG

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal nos Campos Gerais (SR Campos Gerais), Luís Henrique Borgo, já selecionou a equipe de gerentes regionais que integrarão a equipe de trabalho na reabertura da Superintendência em Ponta Grossa. O processo seletivo aconteceu durante toda esta sexta-feira na Agência Central da cidade, tendo sido concluído às 21 horas. Os profissionais selecionados terão a primeira reunião oficial de trabalho com Borgo em cerca de uma semana. Na segunda-feira, Borgo expõe que será definida a data de inauguração da Superintendência que, a princípio, oscila entre 21 e 22 deste mês. O presidente da Caixa, Jorge Fontes Hereda, deve vir a cidade para o evento, assim como o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva (PT).

Borgo explica que participaram da seleção 28 candidatos que atuam na estrutura da Caixa nos estados da região Sul do País. Ainda no mês passado, o superintendente já havia definido por livre escolha o nome do responsável pela Gerência de Desenvolvimento Urbano (Gidur), Paulo Longo. A SR Campos Gerais contará com quatro gerências regionais, consideradas estratégicas para o trabalho da Superintendência na região: Construção Civil, Pessoa Jurídica Privada, Pessoa Física e Canais e Pessoa Jurídica Pública.

Também por livre escolha, Borgo selecionou Carlos Alberto Viriato para responder pela Gerência Regional de Construção Civil. “O Viriato estava atuando como coordenador da Gidur Curitiba e é especialista em habitação e construção civil. A participação dele em nossa equipe de trabalho será fundamental, em especial, no que se refere ao programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, visto que temos muitos empreendimentos em andamento na cidade e na região”, ilustra.

Os outros três profissionais foram selecionados a partir do processo seletivo. Além de Borgo, integraram a banca que avaliou os conhecimentos dos candidatos o superintendente nacional da Região Sul da Caixa, Fábio Carnelós e o gerente regional de Pessoa Jurídica do Leste do Paraná, Luiz Sussumu.

Presidente prestigia inauguração

O superintende regional da Caixa Econômica Federal nos Campos Gerais, Luís Henrique Borgo, explica que a presença do presidente da Caixa, Jorge Hereda, em Ponta Grossa terá importância capital. “Esse é um acontecimento histórico para a cidade e a região, além de ser algo bom para o Paraná e que irá nos fortalecer”, considera. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva (PT) também declarou ao DC, quando visitou o Município, que deve prestigiar a posse de Borgo.

Equipe da SR Campos Gerais

-Superintendente: Luís Henrique Borgo

-Gerente de Desenvolvimento Urbano: Paulo Longo

-Gerente Regional de Construção Civil: Carlos Alberto Viriato – atuava como coordenador da Gidur Curitiba

-Gerente Regional de Pessoa Jurídica Privada: Denilson da Silva – atuava como gerente-geral na Agência Cristo Rei/ Curitiba

-Gerente Regional de Pessoa Física e Canais: Edilson Ovídio (Dico) – foi gerente-geral em Ponta Grossa e atuava em Pinhais

-Gerente Regional Pessoa Jurídica Pública: Júlio César Groginski

-Gerente Administrativa: Rita Thielen

Arquivo DC
Superintendente: Luís Henrique Borgo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.