Os 44 anos de história do Super Muffato, que serão celebrados em agosto, trazem, além de ofertas e descontos em todos os setores da loja, uma campanha promocional que já está agitando os clientes cadastrados no ClubeFato – programa de relacionamento da rede. Trata-se da ação “Junte e ganhe” que disponibiliza aos participantes produtos importados do famoso Chef de Cozinha britânico e apresentador de TV Jamie Oliver. Ao todo, são nove itens colecionáveis, sendo seis modelos de facas profissionais, afiador, tábua de servir e bloco para facas, todos exclusivos e de alta qualidade.
Para participar é muito simples: basta ser cadastrado no ClubeFato e juntar os selos necessários para a conquista de cada um dos produtos. A cada R$ 20,00 em compras comprados nas lojas físicas do Super Muffato, nas lojas online www.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou no App (opção delivery) o cliente ClubeFato ganha um selo para colar na cartela. Para ganhar a faca de legumes, por exemplo, é preciso juntar 45 selos. O participante pode ainda optar por juntar 30 selos e adquirir o item de sua preferência, pagando um valor promocional para cada modelo escolhido. “As facas Jamie Oliver, com valor de mercado que pode superar os R$ 400,00, são objeto de desejo de todos os que apreciam a boa culinária e com essa campanha nossos clientes podem colecioná-las com exclusividade”, explica Regina Pereira, gerente de Marketing do Super Muffato.
Já para adquirir o afiador, a tábua ou o bloco para facas são necessários 30 selos e o pagamento de um valor promocional.
Segundo Regina, alguns produtos, chamados de aceleradores, dão direito a mais um selo adicional, ou seja, a cada compra de R$ 20,00 que contenha um desses itens o cliente ganha dois selos: um pela compra dos R$ 20,00 e outro pelo produto acelerador. “Temos várias marcas parceiras nessa campanha que auxiliam o cliente a juntar mais selos, acelerando a troca dos colecionáveis”, comenta.
A escolha do Chef Jamie Oliver, mundialmente conhecido pela difusão da alimentação saudável, não foi por acaso. “Admiramos o trabalho dele junto às escolas britânicas para promover a mudança de hábitos alimentares. Suas receitas valorizam ingredientes orgânicos e naturais que têm tudo a ver com o conceito fresh da rede em oferecer alimentos mais frescos e saudáveis”, conta Regina.
O período da ação promocional que dá direito aos selos vai de 23 de julho a 11 de novembro deste ano, mas a troca pelos produtos pode ser feita até 25 de novembro. Participam da promoção apenas clientes cadastrados no ClubeFato, cujo cadastro é rápido e pode ser efetuado a qualquer momento em uma das lojas do Super Muffato, no site ou no App.
“A corrida pelos colecionáveis já começou e a julgar pela primeira semana de distribuição dos selos será, sem dúvida, um grande sucesso junto aos nossos clientes do ClubeFato”, prevê Regina.
Mais informações e o regulamento completo da ação promocional podem ser obtidos no link promocaojunteganhe.supermuffato.com.br.