Menu
em

Sul do Brasil terá residencial mais alto do mundo; veja fotos

A gigantesca torre da China “Pérolas do Oriente”, que também é um famoso observatório, com impressionantes 468 metros de altura, deverá perder uma posição entre as mais altas do mundo. Isso porque o prédio residencial mais alto do mundo deverá ficar no Sul do Brasil.

O recente anúncio da construção do Senna Tower, em Balneário Camboriú (SC), terá assinatura do ídolo da Fórmula 1 e deve se tornar um o mais alto residencial do mundo. Serão mais de 500 metros de altura, e a promessa de revolucionar o mercado imobiliário. 

Prédio residencial mais alto do mundo

O Senna Tower, conforme informações divulgadas pela construtora responsável, contará com 228 unidades no total. Serão 18 mansões suspensas com áreas entre 420 e 563 m², 204 apartamentos de até 400 m², quatro coberturas duplex de 600 m². Além disso, estão previstas duas coberturas triplex com 903 m².

Elevadores para carros

O projeto ainda inclui 8 elevadores de alta velocidade e 6 andares dedicados exclusivamente ao lazer privado. Haverá também elevadores exclusivos para carros, um diferencial inédito que reflete o nível de inovação e funcionalidade do projeto. O investimento do Senna Tower é de aproximadamente R$ 3 bilhões.

O projeto é da construtora FG Empreendimentos E, que afirma que o Senna Tower já recebeu a aprovação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). A empresa informa também já possuir a Licença de Implantação Ambiental (LAI) e a aprovação na prefeitura municipal de Balneário Camboriú.

Confira as imagens do projeto do residencial mais alto do mundo

Leia mais: Tour virtual é tendência no mercado imobiliário

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile