em

Sucesso de empreendimento em PG estimula novo investimento

Foto: Arquivo DC

 

Divulgação
O Vittace Condomínio Clube já está com as todas as lajes prontas

 

A construtora Prestes, Castro, comemora o sucesso nas vendas do Vittace Condomínio Clube de Ponta Grossa. O empreendimento que já está com as todas as lajes prontas, das 18 torres, obteve resultado de vendas superior, se comparado ao mesmo período do ano passado. Com as obras sendo executadas conforme o cronograma, a expectativa é que o empreendimento seja entregue no primeiro semestre de 2016.

Diante do resultado e da aceitação do Vittace, que já conta com 75% das unidades comercializadas, a construtora Prestes planeja novos investimentos. Apesar do país passar por um momento de crise, algumas construtoras descobrem no momento de retração oportunidades para investimentos específicos. Por isso, a empresa, que também possui obras em andamento nas cidades de Apucarana, Tibagi, Carambeí, Cambé e Castro, vem estudando alternativas para inovar em empreendimentos para todos os tipos de gostos e bolsos.

“Percebemos que opções como o Vittace têm uma boa aceitação no mercado local”, conta o diretor da construtora, Breno Prestes. Para ele, apesar do momento econômico que o país vive, há possibilidades para crescimento. Prova disso são os estudos que a empresa tem feito para investir em novos negócios na cidade. A intenção, segundo ele, é oferecer em breve uma nova opção de moradia, com vários atributos de lazer e bem estar agregados. “Ponta Grossa não pára de crescer e a vinda de novas indústrias tende a deixar toda a cadeia produtiva mais aquecida e o setor imobiliário também ganha”, justifica.

A manutenção e investimento em novos negócios como o Vittace, tem do outro lado, consumidores que buscam por uma característica de imóvel que atenda às suas necessidades. Cada vez mais, empreendimentos com espaços de lazer agregados e qualidade de vida caem no gosto dos consumidores.

Satisfação

“Foi o que mais atendeu as nossas expectativas”, garante casal

Atraídos por todas estas características, o casal Fábio e Veriane Staben escolheu o Vittace para morar e conta os meses para a mudança para a nova casa. “Passamos dois meses visitando apartamentos decorados, conversando com as construtoras, analisando as condições de entrada e o Vittace foi o que mais atendeu as nossas expectativas”, contam. Segundo Veridiane, a economia de comprar o imóvel na planta chegou a quase 25%. Já para Fabio, a formatação do apartamento, a sacada com churrasqueira em todos os apartamentos, a comodidade e a segurança foram fatores fundamentais. A distância entre os blocos e a altura da laje também são apontadas como diferenciais pelo casal.

O Vittace Condomínio Clube já está com as todas as lajes prontas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.