em

Só a vitória interessa ao Fantasma diante do Maringá

Ainda com remotas chances de se classificar para as semifinais da Taça Dirceu Krüger, mas principalmente de olho na pontuação que pode levar a uma vaga para a próxima edição da Copa do Brasil, em 2020, o Operário Ferroviário recebe o Maringá, neste domingo (24), às 16 horas, no Estádio Germano Krüger, pela quarta e penúltima rodada do returno do Campeonato Paranaense 2019. A vitória é fundamental para a equipe de Vila Oficinas, que tem pela frente o lanterna do Grupo A.

O objetivo do Fantasma agora é somar os seis pontos nas duas últimas rodadas restantes para tentar chegar até as semifinais ou ficar entre os três primeiros colocados na classificação geral e chegar na Copa do Brasil. Nestes confrontos restantes pelo Grupo A, a torcida alvinegra é para que o Londrina não ganhe seus jogos.

Após o revés na Arena da Baixada, no meio da semana, o técnico Gerson Gusmão voltou as atenções nos treinos para o ataque e mesmo irritado com os erros ocorridos na derrota por 3 a 0 para o Athletico, o treinador alvinegro também relevou que o time criou chances com a bola no pé. “Erramos, mas também criamos e não fizemos os gols. É um setor que temos que dar uma atenção especial, melhorar, voltar a marcar, porque agora temos um jogo em que é imprescindível a vitória”, resumiu.

O Maringá não passa por um bom momento. Ainda não somou pontos neste returno e a equipe luta para escapar do rebaixamento. Na lanterna do Grupo A, o clube já trocou o técnico Antônio Picoli por Sandro Forner, ex-Coritiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.