Menu
em

Sicredi está entre os finalistas do Top de Marketing 2016

Em 2016, o sistema financeiro brasileiro registrou o pior resultado de saída da poupança desde 1995. Mas o Sicredi obteve um aumento de 28,8% na captação este ano, graças a campanhas como a “Quando vê poupou, quando vê ganhou”, lançada pelas cooperativas do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com a iniciativa, a Central Sicredi PR/SP/RJ é uma das finalistas do prêmio Top de Marketing 2016 na categoria de serviço. O prêmio, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), valoriza as melhores ações e trabalhos, que obtiveram destaque nas áreas de marketing e vendas.

A premiação dos ganhadores nas seis categorias será realizada na próxima segunda-feira, 21 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo. A festa terá como atração o cantor Thiago Abravanel, que participará da entrega dos troféus e fará um pocket show no encerramento.


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile