em

Seleção segue invicta no comando do Dunga

Diante da equipe francesa ontem os brasileiros se mantiveram invictos. Na partida de ontem a Seleção Brasileira venceu a França por 2 a 1. Desde que Dunga assumiu a seleção, o Brasil não perdeu nenhum amistoso ou partida oficial.

O jogo estava muito equilibrado, muito disputado no meio-campo, com poucas oportunidades para as duas equipes. Até que em outra bola parada, Varane conseguiu marcar de cabeça para os donos da casa. Oscar tabelou com Firmino e chutou de biquinho para empatar a partida.

No segundo tempo o jogo mudou. Se na primeira etapa, a Seleção tinha um pouco de dificuldade para tocar a bola devido à marcação francesa, depois do intervalo, a pressão era brasileira. Willian arrancou e encontrou Neymar na entrada da grande área pelo lado esquerdo. O capitão ampliou a vantagem da seleção

A França provou do próprio veneno no terceiro gol da Seleção Brasileira: a bola parada. Willian cobrou o escanteio e Luiz Gustavo marcou com uma belíssima cabeçada.

Com o placar definido, Dunga fez quatro substituições: colocou Fernandinho, Marcelo, Douglas Costa e Luiz Adriano nos lugares de Luiz Gustavo, Elias, Willian e Firmino respectivamente.

 

Divulgação/Rafael Ribeiro

Luiz Gustavo marcou o terceiro da equipe brasileira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.