em

Seleção de Dunga estreia com o ‘pé direito’ no primeiro amistoso após a Copa do Mundo

Com o pé direito, o retorno de Dunga à Seleção Brasileira foi com vitória. Com um gol de falta de Neymar, o Brasil derrotou a Colômbia por 1 a 0 na sexta-feira em Miami, no Estádio Sun Life. A chance de gol para o Brasil só chegou aos 30 minutos de jogo. Em contra-ataque, Willian arrancou com a bola pelo meio e escolheu Oscar para tocar a bola dentre as opções que tinha Neymar e Tardelli também estavam na jogada, mas pareciam estar mais marcados. O meia bateu de primeira, mas a bola foi para fora.

Do outro lado, Jefferson apareceu bem sempre que foi solicitado. Na verdade, foram dois chutes perigosos de fora da área e nas duas vezes ele se saiu bem. Foram as únicas chances da Colômbia.

Já no segundo tempo, com as entradas de Elias e Fernandinho nos lugares de Ramires e Luiz Gustavo, o Brasil precisou de apenas três minutos para ter a primeira oportunidade de gol. Após boa trama na entrada da área, Neymar saiu de cara com o goleiro Ospina, que fez boa defesa e evitou que o placar fosse alterado.

O jogo continuava disputado, com a Seleção Brasileira dominando a posse de bola. Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho já estavam em campo quando Neymar marcou um gol de Neymar para resolver o jogo. De falta, com extrema categoria e precisão, o capitão e camisa 10 balançou as redes já aos 37 minutos do segundo tempo.

No retorno de Dunga à Seleção, uma vitória logo no início do trabalho. O próximo teste já está marcado. Será na terça-feira, contra o Equador, em Nova Jérsei.  (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.