em

Seleção Brasileira encara a Bolívia na altitude de La Paz

 

 

A Seleção Brasileira entra em campo, nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra a Bolívia, Estádio Hernando Siles em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Rússia. Uma das preocupações, além da altitude de La Paz (3.640 metros acima do nível do mar), fica por conta de que sete titulares estão pendurados. Desses, quem receber o cartão amarelo não enfrenta o Chile, no dia 10, em São Paulo. Vale lembrar que o Brasil já está classificado para o Mundial na Rússia.

A lista é praticamente a base da equipe. O número tão grande de titulares pode ser explicado pelo regulamento das eliminatórias. Bastam dois cartões para suspender um jogador. Além dos sete titulares, Fernandinho, que começa no banco, também tem um cartão amarelo e corre risco de suspensão caso entre em campo. A lista é a seguinte: Daniel Alves, Miranda, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho.

Altitude

A comissão técnica da Seleção Brasileira montou um esquema de logística e de estrutura médica para dar suporte aos atletas na altitude da capital boliviana. Além de só chegar à cidade horas antes da partida, para diminuir os efeitos, a delegação terá 11 cilindros de oxigênio na bagagem. No intervalo da partida, a ideia é que os atletas façam oxigenação durante cinco minutos para facilitar a recuperação para o segundo tempo.

Divulgação
Jogadores da Seleção Brasileira treinaram cobranças de falta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.