Está no ar o novo novo portal do Sebrae/PR. Modernizado com foco na melhoria da experiência para os empreendedores, o portal oferece acessibilidade, praticidade e recursos automatizados para acessar os produtos e serviços da instituição.
O usuário tem à disposição um chatbot que pode tirar dúvidas e oferecer rapidamente os conteúdos pedidos pelo usuário.
"O momento exige um ambiente com mais usabilidade e organizado para melhorar o acesso dos empreendedores de micro e pequenas empresa com os conteúdos e o atendimento.
Desde o início da pandemia ampliamos nossa presença digital e agora a fortalecemos com o novo portal", aponta Vitor Roberto Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae/PR.
O projeto do novo portal foi desenvolvido pelas áreas de atendimento e relacionamento digital e de tecnologia da informação. Na construção foram realizados pesquisas e testes com mais de 200 pessoas, entre clientes e colaboradores da instituição.
Em 2019, o portal do Sebrae/PR recebeu mais de 2,28 milhões de visualizações realizadas por mais de 862 mil usuários únicos do Paraná e de várias partes do Brasil.
Entre as novidades está um redesenho completo do site com interface preparada para todos os tipos de dispositivos e recursos de acessibilidade para deficientes visuais.
O usuário também poderá realizar buscas mais ágeis, assertivas e com mais detalhes do que a versão anterior.