em

São Paulo vence o Galo no Morumbi e alcança o G-4

Em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, neste domingo (27), no Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor paulista chegou aos 49 pontos no G-4. Já o Galo permaneceu em 12º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos.

Nesta quarta-feira, o São Paulo tem o clássico fora de casa diante do Palmeiras, às 19h30. Já o Galo volta a campo também quarta-feira para enfrentar a Chapecoense, às 19h30, na Arena Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Atlético levou perigo logo no primeiro ataque. No lance, Di Santo recebeu cruzamento de Guga e ajeitou a bola para o chute de Otero, mas o arremate do venezuelano desviou no zagueiro e o goleiro Volpi fez a defesa.

O time paulista respondeu na cobrança de falta de Reinaldo, no travessão. Em seguida, os donos da casa voltaram a ameaçar no cruzamento de Reinaldo pela esquerda e a bola atravessou a pequena área.

Aos 19 minutos, Cleiton fez boa defesa no chute de Igor Vinícius. O ritmo da partida diminuiu e o São Paulo teve chance ao 39 minutos, no cabeceio de Alexandre Pato, para fora.

Em outra boa defesa, Cleiton evitou gol de Bruno Alves. Aos 43, o Galo quase marcou na finalização de Vinícius, para fora. Dois minutos mais tarde, Guga pegou a sobra de bola na meia-lua e concluiu para a grande defesa de Volpi.

O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação e o São Paulo fez 1 a 0 aos cinco minutos, com Igor Gomes.

O Galo tentou dar o troco no cruzamento de Guga pela direita, cortado pela defesa são-paulina. Aos dez minutos, Di Santo e Vinícius foram substituídos por Ricardo Oliveira e Marquinhos, respectivamente.

Aos 13, Vitor Bueno fez 2 a 0 para o São Paulo. O Galo tentou na cobrança e falta de Otero e Volpi fez nova intervenção. No ataque seguinte, Luan avançou com a bola na intermediária pela direita e arriscou chute, mas sem direção.

Otero cobrou escanteio fechado, aos 22 minutos, e Réver desviou de cabeça, para fora.

Luan deixou o campo aos 36 minutos para a entrada de Geuvânio. Dois minutos depois, o time paulita voltou a levar perigo no chute de Alexandre Pato, para fora.

Geuvânio arriscou de fora da área, aos 39 minutos, e Volpi fez boa defesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.