Menu
em

São Paulo tenta por fim à série negativa

Lucas Uebel/Vipcomm
Adilson Batista admitiu cobranças por maus resultados

 

O São Paulo tem 48 pontos no campeonato, três a menos que os líderes Corinthians e Vasco, a nove partidas do término do Brasileirão. Para chegar ao título, Adilson Batista calcula que tem que vencer, pelo menos, sete jogos. Hoje, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, a partir das 18 horas.

O tricolor paulista não vence há cinco jogos, e o técnico Adilson Batista revelou que, em conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi cobrado pelo jejum de vitórias e pela queda de rendimento do time na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador admite que está insatisfeito com o próprio rendimento, mas também cobrou uma “divisão de responsabilidades” nos momentos de cobrança.

“Tenho conversado com o Juvenal. É claro que os resultados incomodam. A gente tem pecado, tem falhado, mas o campeonato ainda está aberto”, disse o treinador. Questionado sobre a queda de rendimento do clube sob o seu comando (o time ganhou 47% dos pontos disputados), Adilson afirmou que “esperava uma pontuação maior, e sei da minha responsabilidade. Mas é preciso aprender a dividir as responsabilidades. Houve falhas que precisamos corrigir”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile