em

São Paulo perde para Chape e fica fora da fase de grupos da Libertadores

 

Em partida realizada neste domingo (2), na Arena Condá, em Chapecó (SC), o São Paulo perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. O gol dos donos da casa foi anotado por Leandro Pereira, aos 22 minutos do segundo tempo e livrou o time catarinense do rebaixamento.

Com o resultado, o Tricolor terminou sua participação na competição nacional na quinta colocação, com 63 pontos em 38 rodadas. A equipe são-paulina retorna para a Copa Libertadores, após ficar fora em duas edições.

“Se fosse fácil, não seria a Chape”. Esta foi uma das frases mais ouvidas na tarde deste domingo (02), na Arena Condá, após a partida contra o São Paulo. Acompanhando a máxima, um sentimento unânime: Missão cumprida! Isso porque com muita emoção, raça, entrega e determinação o time catarinense garantiu a sua permanência na elite do futebol nacional. A confirmação do “fico” veio de forma especial, com recorde de público na Arena Condá e vitória sobre um dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.