Menu
em

São Paulo e Grêmio jogam pela Pré-Libertadores

Divulgação/Site Oficial
Ney Franco quer o Tricolor sufocando o Bolívar

 

A quarta-feira será de estreias brasileiras na fase de classificação da Copa Libertadores da América, a chamada Pré-Libertadores. Às 22 horas (horário de Brasília), Grêmio e São Paulo entram em campo em busca de uma vaga na fase de grupos da maior competição de futebol das Américas. Enquanto os gremistas viajam para encarar a LDU (EQU) em Quito, o São Paulo recebe o Bolívar (BOL) no Estádio do Morumbi. Os jogos de volta acontecem na semana que vem, na Arena do Grêmio e em La Paz, na Bolívia, respectivamente.

Na véspera da partida contra os bolivianos, o técnico são-paulino Ney Franco comandou um treino coletivo na manhã desta terça-feira em Cotia. A grande novidade foi a presença de Aloísio na vaga de Paulo Henrique Ganso entre os titulares: o comandante são-paulino testou o atacante aberto pela direita, assim como fazia com Lucas em 2012. Osvaldo ficou na esquerda e Jadson centralizado, com Luis Fabiano como referência no ataque. Essa foi a formação durante todo o treinamento. Após a atividade, Ney Franco confirmou a escalação. Segundo ele, a formação sufocará o time adversário.

O Tricolor treinou  e deve entrar em campo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denílson; Osvaldo, Jadson e Aloísio; Luis Fabiano. Cortez, que se recuperou de dores na coxa direita, volta ao time após ser desfalque na estreia do Campeonato Paulista.

VARGAS

Do outro lado brasileiro da Pré-Libertadores, o Grêmio faz um esforço para inscrever o meia-atacante chileno Vargas, contratado do Napoli (ITA), no grupo que vai disputar as partidas contra a LDU. O jogador só terá condições de jogo para a partida de volta, no dia 30, mas é tratado pela diretoria gremista como fundamental para os objetivos do time na competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile