em

Santos demite treinador após somente 8 jogos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos informou no início da tarde de hoje (12) que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, segundo nota do clube, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. A passagem de ‘Lisca Doido’ pelo Peixe durou somente 8 jogos.

O presidente do Santos, Andres Rueda, destacou que o Santos tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo (18), e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado, “então é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.

Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos para o elenco e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.

O técnico do sub-20, Orlando Ribeiro, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando a função. Também deixam o Santos o auxiliar técnico, Marcio Hahn, e o preparador físico, André Volpe.

Lisca deixa o clube com aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram sete gols anotados e oito sofridos.

O Santos ocupa o 10° lugar do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.