em

Santos bate Goiás e emplaca quarta vitória seguida no Brasileirão

O Santos conquistou sua 19ª vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde do sábado (9), no Estádio Serra Dourada, o Peixe venceu o Goiás por 3 a 0. Com este resultado, o Alvinegro Praiano emplacou uma sequência de quatro triunfos seguidos e chegou aos 64 pontos, na terceira colocação do Nacional.

Soteldo, em duas oportunidades, e Marinho anotaram os gols da partida em Goiânia-GO. Antes de bater o Goiás, pela 32ª rodada, o time de Vila Belmiro bateu Bahia (1 a 0), Botafogo (4 a 1) e Avaí (2 a 1).

O time santista começou o duelo pressionando os donos da casa. A primeira chance de perigo veio aos 11 minutos, dos pés de Carlos Sánchez. De fora da área, o uruguaio arriscou o chute e viu Tadeu fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, Soteldo aproveitou cruzamento de Sánchez na área e bateu de primeira. Bem posicionado, o zagueiro Fábio Sanchez salvou de cabeça e mandou a bola para escanteio.

Aos 17 minutos, foi a vez de Eduardo Sasha levar perigo à defesa rival. Depois de cruzamento de Soteldo, o atacante santista entrou na área em velocidade e cabeceou firme para mais uma grande defesa de Tadeu.

De tanto pressionar, o Alvinegro Praiano abriu o marcador aos 24 minutos com um lindo gol de Soteldo. Após Marinho levantar a bola na área e a zaga afastar parcialmente, o camisa 10 do Peixe aproveitou a sobra de bola e, sem deixar pingar, bateu de primeira para estufar as redes do Serra Dourada.

O Peixe seguiu atacando e quase ampliou o marcador por duas vezes. Aos 39 minutos, Marinho partiu para a jogada individual, driblou o defensor e foi abafado por Tadeu na hora do chute. Quatro minutos depois, Soteldo aproveitou sobra de bola em levantamento de Jean Mota e tentou de voleio, mas o goleiro salvou novamente e o embate foi para o intervalo com vitória santista por 1 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.