Menu
em

Sandro Alex destaca parceria com Ministério de Infraestrutura; confira o vídeo

Em visita ao Paraná nesta quinta-feira (27), o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinou, com a produtora e exploradora de papéis, Klabin, contrato para exploração de área para movimentação de celulose no Terminal de Contêineres Paranaguá.  O ministro participou ainda de solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma e melhorias nos trapiches de Nova Brasília e Encantadas, na Ilha do Mel, em Paranaguá. 
Na ocasião, governo estadual e ministro ressaltaram as os diversos projetos em execução que beneficiarão o Paraná. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, destaca, ao lado do ministro, a parceria entre os governos estadual e federal.  "É uma parceria que vai render muitos frutos em todas as áreas de infraestrutura, em todos os modos de transporte. Estamos levando juntos a maior concessão de rodovias da história do Brasil, com 4,1 mil quilômetros no Paraná; colocaremos o que há de mais moderno em termos de estruturação, com mais de R$ 100 mi em investimentos e com tarifas menores", destacou Freitas. 
O ministro destacou ainda o leilão de aeroportos que vai acontecer no final do ano e incluirá aeroportos do Paraná e a construção da segunda ponte entre Brasil e Paraguai. Na tarde desta sexta-feira (28), inclusive, o ministro, acompanhado do  governador Ratinho Junior, e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Joaquim Silva e Luna, vistoria as obras de construção da Ponte da Integração Brasil e Paraguai, em Foz do Iguaçu. O Governo do Paraná é o gestor da obra, que é financiada pela hidrelétrica binacional. O investimento é de R$ 456 milhões. Os trabalhos iniciaram em agosto e a previsão é que esteja concluído em até três anos. 

Confira o vídeo

Sandro Alex destaca parceria com Ministério de Infraestrutura

Em visita ao Paraná nesta quinta-feira (27), o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinou, com a produtora e exploradora de papéis, Klabin, contrato para exploração de área para movimentação de celulose no Terminal de Contêineres Paranaguá. O ministro participou ainda de solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma e melhorias nos trapiches de Nova Brasília e Encantadas, na Ilha do Mel, em Paranaguá. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, destaca, ao lado do ministro, a parceria entre os governos estadual e federal.

Posted by Diário Dos Campos on Friday, February 28, 2020

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile