em

Rottas promove evento de Natal

Neste final de semana, a Rottas Construtora promoveu a "Chegada do Papai Noel". O evento, realizado pela primeira vez na unidade de Ponta Grossa, reuniu famílias que esperavam ansiosas pela chegada do 'Bom Velhinho'.

Durante a comemoração, ocorreu o lançamento do imóvel decorado no plantão de vendas, localizada na rua Ermelino de Leão, 1150, Centro. "No local, temos equipes disponíveis para atender os interessados em comprar uma casa própria em qualquer dos empreendimentos da Rottas. E, os clientes que forem até a loja já podem sonhar e imaginar como a casa deles ficará decorada", afirma o gestor executivo comercial Diogo Lemos.

Créditos: Divulgação

Segundo o Diogo "uma grande novidade é a campanha 'Compre uma Casa e Ganhe uma Moto' que acontece até o final de dezembro", conta. Além disso, no dia 21 de dezembro, a construtora realizará o agendamento de visitas para os clientes que desejam conhecer os empreendimentos e tirar dúvidas com os corretores. 

"Na data, será possível fazer toda a simulação financeira da compra do imóvel. Nós oferecemos condições de pagamento muito acessíveis, com mensais a partir de R$ 150 reais e subsídio do governo de até R$ 36 mil", explica Matheus Bastos, coordenador comercial da empresa.

A Rottas conta com opções de imóveis de dois ou três quartos em condomínios equipados com portaria 24 horas, calçadas e ruas amplas, churrasqueiras, salão de jogos, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, academia ao ar livre e outras vantagens.

Os interessados podem agendar uma visita aos empreendimentos pelo Whatsapp (42) 99111-5917 ou ir até em uma das lojas próprias da Rottas na Ermelino de Leão, 1150 – Centro, Ernesto Vilela, 988, Loja 3 – Nova Rússia, ou Av. Dr. Vicente Machado, 200, Loja 1 também no centro.  Mais informações podem ser obtidas no site www.rottasconstrutora.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.