As equipes da CCR Rodonorte realizaram 77.572 atendimentos entre os meses de janeiro e outubro deste ano. Os dados incluem todas as interações realizadas pelos agentes de pista nos 487 quilômetros de rodovias cuidadas pela concessionária no Paraná. A marca representa, em média, um atendimento a cada seis minutos ao longo do trecho. Por dia, são cerca de 250 atendimentos realizados pela Rodonorte.
Estes números significam milhares de situações que poderiam facilitar a ocorrência de acidentes e são atendidas pelos nossos colaboradores, como a retirada de peças e objetos da pista, ou até mesmo um animal que é retirado ou afugentado da rodovia, destaca Mauro Bertelli, Coordenador de Atendimento da Rodonorte. Além disso, Bertelli destaca o trabalho dos agentes de inspeção de pista no monitoramento da rodovia, juntamente com a segurança, orientação e conforto ao usuário.
Além de verificar e monitorar condições como a sinalização e a limpeza da rodovia, as equipes de inspeção têm um papel fundamental na orientação e sinalização em atendimentos mecânicos e acidentes, que possibilitam mais conforto e segurança aos usuários, completa.
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Ao todo, a Rodonorte possui 64 veículos utilizados pelas equipes de atendimento