Menu
em

Repórter da Globo morre e Renata Vasconcellos chora no JN; veja vídeo

Imagem: Reprodução

A repórter da TV Globo Susana Naspolini, de 49 anos, faleceu ontem (25) após passar dias internada em estado gravíssimo em São Paulo. Ela tratava um câncer no osso da bacia. A informação sobre foi confirmada por Júlia, de 16 anos, filha de Susana.

“Oi, amigos, Julia aqui É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu ela no perfil da mãe.

Susana Naspolini, que é natural de Criciúma (SC), enfrentava aparições de câncer desde os 18 anos de idade. Esta foi a quinta vez que recebeu o diagnóstico. No entanto, no início do ano, ela informou que o tratamento oral não estava fazendo a doença regredir desta vez. Susana passou por quimioterapia e optou por raspar o cabelo.

Em 2014, a repórter da Globo havia perdido o marido: o jornalista Maurício Torres, que morreu aos 43 anos após sentir mal-estar em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Os médicos de Maurício descobriram uma arritmia cardíaca, agravada por infecção. Juntos, Susana e Maurício tiveram Júlia.

Jornalista Maurício Torres morreu em 2014. Foto: Divulgação

Renata Vasconcellos

Na edição de ontem (25) o Jornal Nacional exibiu uma reportagem especial sobre a trajetória da repórter da Globo. Ao final da exibição, que ocorreu no final do noticiário, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos não conseguiram conter a emoção e encerraram o telejornal emocionados, tendo Bonner com a voz embargada e Renata imersa em lágrimas.

Veja o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile