em

Receita Federal leiloará 62 veículos em PG

Veículos são oriundos de apreensões e estão divididos em 13 lotes

 

A Receita Federal de Ponta Grossa vai promover, no início de outubro, um leilão de veículos apreendidos. Serão ofertados 62 veículos divididos em 13 lotes, que poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 29 e 30 de setembro, das 14 às 16h30. O valor total dos itens está avaliado em R$ 338 mil.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas que estejam em dia com o fisco, ou seja, com todas as certidões negativas válidas, e possuir certificação digital. Os lances devem ser enviados, eletronicamente, entre o meio-dia do 26 e 18 horas do dia 30 de setembro. Todas as propostas que atingirem 90% do maior lance efetuado poderão participar da segunda etapa do leilão, com lances até a desistência dos demais oponentes. Nos casos em que nenhum outro interessado atingir o índice de 90% do maior preço ou se tratar de proposta única, o lote será considerado arrematado sem a realização da segunda etapa.

O presidente da Comissão de Licitação de Mercadorias Apreendidas, Marcelo Stoiani Nercolini, informa que os lotes de veículos contam com cerca de cinco em cada um e apresentam valores acessíveis. Todos os veículos são livres de eventuais multas, gravames, encargos ou débitos fiscais e outras restrições financeiras e administrativas anteriores à apreensão do veículo. O leilão está marcado para as 10h30 do dia 2 de outubro.

Polícia

Quem também vai promover um leilão de veículos é a Polícia Rodoviária Federal de Curitiba. Entre as ofertas disponíveis estão motocicletas, caminhonetes, automóveis e ônibus em bom estado de conservação. Eles faziam parte da frota da PRF e não são mais utilizados nas atividades policiais. O leilão será às 9 horas de quarta-feira. Os valores iniciais e as fotos dos veículos estão no site www.joaoluizleiloes.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.