em

Rangel tenta trazer indústria coreana para PG

Divulgação
Rangel quer atrair indústria de lâmpadas para PG

Seguindo sua agenda na Coreia do sul, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) participou da assinatura de um termo de cooperação de uma indústria fabricante de lâmpadas de LED, que ele tenta trazer para o município.

A LMH Korea assinou um contrato ‘simbólico’ de U$ 1 milhão com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Coreia, e com isso oficializa as intenções de investir no Brasil. Rangel informou que representantes da empresa deverão estar em Ponta Grossa nos próximos dias e o objetivo é atrair a indústria para o município.

“(Os representantes da LMH Korea) Estarão visitando em breve Ponta Grossa para estudo da implantação da fábrica. Uma das maiores empresas do setor na Ásia, exporta para Japão, EUA, Vietnã, Itália, Inglaterra entre outras”, afirmou o prefeito ponta-grossense.

No país asiático, em comitiva com os secretários Paulo Carbonar (Indústria, Comércio e Qualificação Profissional) e Celso Sant’Ana (Planejamento) e prefeitos de outras cidades brasileiras, Rangel tem ido busca por investimentos, além de informações sobre coleta e destinação de lixo. Antes do encontro com membros da LMH Korea, Rangel e comitiva cisitaram uma usina de lixo em Yang Ju.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.