Menu
em

Rangel deverá ser o candidato do governo em PG

O presidente em exercício do PSDB no Paraná e que também preside a Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni disse em entrevista ao DC, ontem, que o partido trabalha pela unidade dentro do grupo de siglas que apoiou a eleição do governador Beto Richa (PSDB). Rossoni destaca que, hoje, os partidos que integram a base do governo têm duas pré-candidaturas fortes colocadas em Ponta Grossa: a do deputado e 1º secretário da Assembleia, Plauto Miró Guimarães (DEM); e a do também deputado Marcelo Rangel (PPS). Conforme Rossoni, ele já esteve reunido com os dois parlamentares e nos próximos dias terá reunião com o prefeito de Ponta Grossa e presidente do PSDB na cidade, Pedro Wosgrau Filho, antes de anunciar uma definição.

Outra questão manifestada por Rossoni é o seu interesse na permanência de Plauto à frente da 1ª Secretaria na Assembleia. “Uma mudança como a que estamos encaminhando na Assembleia não acontece da noite para o dia. Tenho a convicção de que não é em um ano que nós vamos conseguir realizar tudo o que é preciso, por isso, tenho conversado com o Plauto, no sentido de tentar convencê-lo a permanecer conosco na Casa, ajudando a consolidar esse trabalho que nós iniciamos”, expõe.

Caso Rossoni consiga convencer Plauto a não disputar esta eleição municipal, o provável nome do grupo que apoia o governador à majoritária tende a ser o de Marcelo Rangel.Mais informações na edição impressa do DC desta sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile