em

“Qualquer definição, somente na convenção”

Ainda sem definir se sairá com candidatura própria ao Executivo ou coligar com outra legenda, o PV deve usar sua convenção agendada para o dia 2 de agosto para sacramentar o posicionamento que é tido como definitivo para a disputa política em Ponta Grossa.

O partido tem Álvaro Scheffer como pré-candidato a prefeito, no entanto, o PPS de Marcelo Rangel fez um convite para um apoio à reeleição. A proposta causou divisão na legenda, e agora o posicionamento será informado na convenção. “Esta é a hora de conversa, de discutir projetos, em um debate franco”, afirma Scheffer.

Scheffer foi secretário de Indústria e Comércio no governo de Rangel, mas anunciou a intenção de concorrer pela prefeitura neste ano. O prefeito, por sua vez, afirmou que ainda busca a adesão do empresário e do PV, e citou que o momento é de ‘unir as forças’.

Scheffer relatou que o tom da conversa com Rangel foi bom, mas que ainda não embarcou na chapa da reeleição do chefe do Executivo. “Gostei da maneira como foi tratada a conversa. Concordo com o prefeito em alguns pontos que ele apresentou, porém, temos uma pré-candidatura andando, existe um projeto de um partido, não é uma questão pessoal. Qualquer definição, somente na convenção”, assegurou Scheffer.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.