Menu
em

PV declara apoio a Pauliki

O PV anunciou coligação com o PDT. O presidente do PV, Lauro Padilha, juntamente com Tavinho Luck, oficializaram a parceria com o PDT às eleições municipais de Ponta Grossa, na última quarta-feira. Agora, o presidente do PDT e pré-candidato à majoritária, Marcio Pauliki, conta com o apoio do PMDB e PV para concorrer à prefeitura da cidade. O apoio será lançado na convenção do PDT que acontecerá no sábado, às 10h, no clube Homens do Trabalho. A convenção estará aberta a todos os filiados e simpatizantes.

 “Estou muito feliz em firmar a parceria e demonstrar que estamos tendo uma candidatura transparente, sem imposições e amarras, e sim por acreditar no projeto que vai revolucionar Ponta Grossa, para isso o PV veio nos auxiliar no sentido das questões ambientais, de belezas naturais que a cidade tem e no quesito educação. Para realizar nossas metas, nada melhor do que ter o PV junto com a gente” afirma Pauliki. Ainda de acordo com Pauliki com a confirmação oficial do PDT, PMDB e PV, o partido está pronto para enfrentar o grande desafio com uma proposta concreta para a cidade. “Nós contamos com um plano forte para Ponta Grossa que queremos e concretizamos mais essa parceria que será essencial” diz.

Segundo o coordenador político de Pauliki, André Machado, ainda ontem eles entrariam em contato com a Frente Popular para retomar as conversas e tentar aglutinar o apoio do grupo. Machado assinala ainda que o partido aguarda a chegada dos “novos companheiros” para definir quem deverá ser o vice de Pauliki na chapa majoritária.

Ainda conforme a assessoria do pré-candidato, já existem duas indicações a vice pelo PV, três pelo PMDB e outras três do próprio PDT. Todos os nomes, que ainda não foram revelados, estão passando por uma “pesquisa qualitativa”, há cerca de uma semana, e manhã deve haver uma definição sobre o nome do vice de Pauliki, porém o anúncio será feito na convenção de sábado.

 

Síntese)))))))))))))))))))))))

Presença

Na convenção de sábado, o presidente do PDT no Paraná e ex-senador, Osmar Dias, o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pela sigla, Gustavo Fruet, devem estar presentes, bem como lideranças do PMDB, que já anunciou que irá apoiar a pré-candidatura de Pauliki. As duas siglas também irão coligar para o lançamento dos candidatos à eleição proporcional.

créditos

 

O presidente do PV, Lauro Padilha, junto com Tavinho Luck, oficializaram esta semana apoio à candidatura de Márcio Pauliki, pelo PDT

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile