Menu
em

Psol realiza campanha de filiação Ponta Grossa

Na sexta-feira (30) o presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Juliano Medeiros, estará em Ponta Grossa, em campanha anual de filiação à legenda. A atividade faz parte de uma extensa agenda visitas a diversos municípios do Brasil, que até agora já incluiu Macapá (AP), Jundiaí e Guarulhos (SP), e Florianópolis (SC). Nesta quinta, ele visitará Londrina.
 
O Psol é o partido que mais cresce no Brasil, graças à sua coerência, combatividade e compromisso com os setores mais pobres da sociedade. “Somos hoje o opositor mais intransigente aos ataques de Jair Bolsonaro aos direitos do povo brasileiro. Por isso, fortalecer esse instrumento é fundamental. Nossa campanha de filiação tem como propósito receber aqueles e aquelas que querem uma oposição firme e comprometida com a democracia” afirma Medeiros.
 
Desde o início da Operação Lava Jato, o Paraná se tornou um epicentro da política nacional. “Agora que os excessos da operação ficaram evidentes, temos a oportunidade de impulsionar um novo ciclo na esquerda paranaense. O Psol quer contribuir com esse processo”, completa.
 
No dia 31, o Juliano Medeiros estará em Curitiba para compor a mesa da conferência “O Brasil é dos Brasileiros”, na 18ª Jornada de Agroecologia. Na ocasião também ocorrerá o pré-lançamento do Movimento pela Soberania Nacional e Popular. Comporão a mesa junto com com ele, Pedro Celestino, Vivaldo Barbosa, Dr. Clair Martins e Roberto Requião.
 
 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile