Menu
em

“Provei que o humilde pode andar de cabeça erguida”, rebate Lula

Após prestar depoimento na sede da Polícia Federal, onde falou por cerca de três horas, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista coletiva na sede do PT, em São Paulo.

Em seu discurso, Lula ressaltou ser inocente e afirmou que há uma perseguição sobre ele e a legenda. “Eu fui melhor que todos os que governaram esse país. Eu provei que o povo humilde pode andar de cabeça erguida”, disse em discurso. “Se quiseram matar a jararaca, não mataram a jararaca, pois bateram no rabo, não na cabeça, e a jararaca tá viva”, provocou.

“A minha bronca é com o MP Estadual [Ministério Público Estadual]. Não precisaria levar uma coerção à minha casa, dos meus filhos. Não precisava, era só ter me comunicado. Antes dele, já fazíamos a coisa correta nesse país. A gente já lutava para fazer a coisa certa nesse país. Lamentavelmente preferiam usar a prepotência, a arrogância, o show de pirotecnia. É lamentável que uma parte do Judiciário esteja trabalhando com a imprensa”, disse Lula. “Se o juiz Moro quisesse me ouvir, era só ter mandado ofício. Eles ascenderam em mim a chama de que a luta continua”, completou o ex-presidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile