em

Provas para o Concurso Público do Conselho Regional de Medicina foram adiadas

A aplicação das provas (objetiva, redação e discursiva) do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR) foi adiada, sem nova data ainda definida.

Em virtude da greve que paralisa todo o país, o CRM-PR e o Instituto Quadrix, banca organizadora do certame, decidiram postergar a data da prova, protegendo, assim, os candidatos de eventuais danos causados com a compra de passagens, hospedagem e transporte em geral.

O concurso oferece 789 vagas (efetivas e de reserva) são para os cargos de copeira (nível fundamental); Agente Operacional, Operador de Áudio e Vídeo e Profissional de Suporte Administrativo (médio); Técnico em Tecnologia da Informação (médio/técnico); e Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Designer, Jornalista, Médico Fiscal, Programador de Tecnologia da Informação e Revisor de Texto (superior).

Os candidatos aprovados e admitidos serão lotados nas cidades paranaenses de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Demais informações referentes ao novo cronograma do certame serão divulgadas no endereço eletrônicohttp://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, em data oportuna.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.