Menu
em

Prefeitura de Tibagi recadastra servidores

A Controladoria Interna da Prefeitura de Tibagi está recadastrando todos os servidores públicos para atualizar os dados inscritos no sistema do setor de Recursos Humanos. A convocação dos funcionários de carreira, incluindo cargos de provimento em comissão, é feita de forma escalonada, por setores, e o prazo para conclusão é de 120 dias.

A Portaria 193 assinada pelo prefeito Sinval Silva (PMDB) determina o recadastramento e trata-se de medida de modernização da Administração pública. Todos os dados pessoais do servidor e de seus dependentes devem ser apresentados. 

“Desta vez, o recadastramento é obrigatoriamente presencial. Nos próximos anos poderemos fazê-lo pela internet”, diz o controlador Erli Prestes de Souza. “Há muitos casos em que o servidor mudou de casa, trocou o telefone, concluiu estudos, casou, separou, enviuvou e nós precisamos destes dados para facilitar a comunicação”, completa.

Os servidores deverão comparecer no setor da Controladoria ou no setor de Recursos Humanos, no Palácio do Diamante, quando chamados. Somente em caso de impossibilidade por doença ou de locomoção física, o recadastramento poderá ser feito na residência do servidor, mediante prévio agendamento.

Quem não efetivar o recadastro no prazo, salvo motivo justificável e aceito, terá, de pronto, suspensos seus vencimentos. O recadastramento também se estende a servidores inativos e pensionistas remunerados pelo Município ou pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tibagi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile