Menu
em

Prefeito se reúne com Acipg

 

Divulgação
Prefeito se reuniu com empresários e discutiu problemas da administração

 

 

A reunião da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), realizada na segunda-feira (3), na residência do presidente Douglas Taques Fonseca, contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS). No encontro, os diretores tiveram a oportunidade de ouvir o gestor e fazer questionamentos referentes a suas pastas. Assuntos polêmicos foram discutidos e a Acipg ofereceu apoio à Prefeitura em medidas de austeridade.

Rangel falou sobre o atual pessimismo na política brasileira e que cabe as lideranças combaterem este pensamento, auxiliando o poder público, visado ao desenvolvimento do município. “Não estou pedindo para que concordem com 100% de minhas atitudes, mas peço que pensemos juntos Ponta Grossa. Quero estar aqui, sempre que preciso, para ouvir sugestões, críticas e explicar meus posicionamentos em relação a assuntos polêmicos”, disse o prefeito.

Tarifa do transporte coletivo

Outro tema polêmico discutido foi o reajuste da tarifa do transporte coletivo, ocorrido em fevereiro deste ano e motivo manifestações contrárias da Acipg, como o outdoor eletrônico e a capa da revista ‘Acipg em Ação’.

O prefeito disse que contou com o consentimento de especialistas do Conselho Municipal de Transportes (CMT) para tomar sua decisão, bem como, não quis arriscar que a população fosse penalizada com uma greve como a que aconteceu em 2013. “Foram 14 conselheiros, foi unânime. Não posso colocar em risco o desenvolvimento, o progresso da cidade, com uma greve como aconteceu no meu primeiro ano de mandato, com 28 dias e que quebrou o comércio. Uma greve estava eminente neste ano, como aconteceu em Curitiba”, comenta Rangel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile