em

Prazo para submissão dos artigos no ADM 2016 termina no próximo dia 30

Quem for submeter artigos de pesquisa para participar da 29ª edição do Congresso Internacional de Administração (ADM 2016) deve se apressar para postar os trabalhos. O prazo para submissão termina no próximo dia 30 de maio. Podem participar acadêmicos, professores e pesquisadores com artigos escritos dentro de uma das 15 linhas temáticas dispostas pelo comitê científico do congresso.

Segundo dados divulgados pelo comitê organizador do evento os temas mais pesquisados são Gestão Mercadológica e Gestão Pública. Os trabalhos podem ser escritos em três idiomas, português, inglês ou espanhol com no máximo cinco autores. “Como autor principal podem ser enviados até cinco artigos e na co-autoria fica liberada a quantidade”, explica a professora Marilisa Oliveira, integrante do comitê científico. O valor para cada submissão é de R$ 50.

De acordo com a comissão científica, os melhores artigos concorrem ao prêmio Professor Sérgio Escorsim. O professor e integrante do ADM, Luiz Laertes de Freitas explica que serão indicados até três artigos por área temática para concorrer ao prêmio. “Os trabalhos precisam seguir criteriosamente as normas estabelecidas pelo comitê, pois uma extensa equipe de profissionais irá avaliar e julgar as melhores submissões”, destaca. O primeiro lugar de cada área temática receberá um troféu e o certificado de destaque da premiação. Os 2º e 3º lugares um certificado que atesta que os artigos estão entre os três melhores trabalhos da área temática que concorreu. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do evento admpg.com.br.

Serviço

O Congresso Internacional de Administração acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no Sehrs Grand Hotel, em Natal (RN). O evento é considerado o maior do segmento na América Latina. A expectativa é que aproximadamente duas mil pessoas passem pelo evento.

 

Os melhores artigos concorrem a prêmios

Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.